quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conheça os 10 finalistas - Marta Rodrigues

Chamo-me Fernanda Marta Matos Rodrigues, tenho 21 anos e moro em Estarreja. Felizmente, acho que sou uma das pessoas raras que já sabe o que quer ser quando for grande, mesmo desde criança, porque desde então tenho uma grande paixão por tudo que está relacionado com Biologia.

Apesar de gostar de todas as áreas de Biologia, há uma em que tenho mais interesse: Biologia Marinha e todos os aspectos relacionados (ecologia, genética, etc.).

Estou agora a terminar a licenciatura em Biologia, na Universidade de Aveiro, onde pretendo continuar com um Mestrado em Biologia Marinha.

Este ano consegui uma bolsa de investigador integrado (atribuída pela FCT), fazendo agora parte  do CESAM (Centro de Estudos do Ambiente e do Mar), investigando sobre os
efeitos dos fogos florestais nas comunidades de peixes lóticos.

Recentemente, coordenei a participação de Estarreja na iniciativa “Limpar Portugal”. Com um grupo de voluntários, limpámos a maioria dos espaços verdes no município de Estarreja.

Sou uma rapariga que gosta de actividades ao ar livre e tenho experiência como guia da natureza.


Veja a sua participação na semi-final em http://www.cvtv.pt/home/pesquisa.asp?id_video=589&id_tag=15

1 comentário:

  1. Espero que a nossa Martinha ganhe, porque potencial tem ela =) força martinha

    ResponderEliminar